12/02/2013

Tutorial- Como usar bases no photoshop + Ask

Download do Photoshop Cs3 aqui
Ui que delícias.
Boa noite, leitores.
Achei no youtube um vídeo com um tutorial de como usar bases no photoshop, mas antes disso queria falar para vocês uma coisa: a ask do blog não está para enfeite, vocês podem pedir a vontade que eu realizarei. Vejo que o blog está crescendo a cada dia, ficando com mais seguidores, leitores e comentários, mas não esqueça que ele se trata apenas de um cantinho para vocês, ele foi criado exatamente para isto, recado dado agora vamos para o que interessa.

Quem não acha aquelas imagens em bases lindas? Mas quem sabe fazê-las? Os veteranos na blogesfera e práticos em programas de edição sabem, óbvio. Mas eu sei bem com é para os iniciantes verem aquelas bases lindas não saberem como fazê-las, afinal todos sabem como é isso, pois já foram iniciantes.
Let's go.
1º Se você não sabe o que é base (x)
Achei um vídeo super simples de como usar bases no photoshop.
Se vocês não tiverem entendido alguma coisa, falem que eu posto um tutorial escrito.
Você encontra bases para usar procurando no google, mas vou ver se mais tarde trago alguns modelos para vocês.
Metakisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.