04/02/2013

Tutorial - instalando xero no PFS x

Hey leitores, como vão vocês? 
Desculpe não ter postado ontem sei que é ruim para imagem do blog, até por que sou iniciante, mas sabe como é último dia de férias, né? E se já não bastasse eu saí umas 14 h de casa e quando voltei já era 18:30, pois eu fui a um bloco tradicional aqui no meu bairro, sei que vocês não perguntaram, mas foi muito legal.
Hoje trouxe um tutorial do KW (x) de como instalar o plugin Xero no PFS x, para quem não sabe xero é um plugin de efeitos para fotos.
1-Clique aqui para instalar o que vamos precisar. Quando você abrir vão aparecer outros dois arquivos: DDL e Xero .


Instalando o DDL:
1- Extraia o arquivo "DLL - ARQ.1 - KW" , copie as duas extensões que aparecerão.
2- Vá em Computador > Disco Local > Windows > System 32 ou se preferir coloque na barra de navegação "C:\Windows\System32"
3- Na pasta falada no passo anterior, cole as extensões que haviam sido copiadas.
Instalando o xero:
1-  Extraia o arquivo : "XERO - ARQ.2 - KW" e copie todos os arquivos que aparecer.
2-  Vá em Computador > Disco Local > Arquivos de Programas > PhotoFiltre Studio X > Plugins ou se preferir coloque na barra de navegação "C:\Program Files\PhotoFiltre Studio X\Plugins"
3- Na pasta falada no passo anterior, cole as extensões que haviam sido copiadas.
Utilizando:
Abra o seu PFS X > vá em "Filtro" > veja que no final da lista estará escrito Filtro 8BF, se clica-lo, verá Xero e se clica-lo novamente, verá todas as opções do Xero.
Espero que tenha sido útil, daqui a pouco trago alguns efeitos no xero.

Um comentário:

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.